O prefeito de Abadia de Goiás Romes Gomes,acompanhado do Verador Zé da Patrola, Secretária de Saúde Eliane Águas e nossa servidora Nadia da regulação se deslocaram na manhã desta sexta-feira(16) até a cidade de Pirenópolis para parcerias com o hospital Estadual para cirurgia eletivas que estão paradas desde 2011 no munic[ipio de Abadia.

Segundo o prefeito Romes graças ao bom relacionamento do vereador Zé Antônio fizemos parceira com o Hospital Municipal de
Pirenópolis para que possamos atender varias pessoas que aguarda estas cirurgias.
Para ele estamos buscando parcerias e trabalhando para garantir o acesso a saúde e dar respostas de trabalho.

A partir de agora, toda a demanda reprimida de  cirurgias eletivas que estavam paradas serão executadas.