O prefeito de Abadia de Goiás, Romes Gomes, assinou nesta segunda-feira(31) a ordem de serviço com a empresa Mega Engenharia Eireli empreitada Global, destinada à retomada da Reforma e Ampliação do Estádio Municipal O Bolachão. O ato aconteceu no gabinete do prefeito no Palácio Telma Ortegal.

O recurso é através de convênio com o Ministério da Educação e Contrapartida do Município. O valor para a conclusão desta obra é de R$ 211.353,49. O prazo para conclusão das obras é de seis meses.

Segundo o prefeito Romes, “ tivemos uma fatalidade com a empresa HN8, onde o dono veio a falecer. Diante o ocorrido não paramos, corremos atrás dos trâmites legais, e agora que foi realizado novo processo licitatório obedecendo todos os prazos assinamos esta ordem de serviço. Seguimos batalhando pelo desenvolvimento da nossa cidade”, finalizou.